..WELCOME TO MY BLOG.....BEMVINDOS AO MEU BLOG....

















.......MINHA AMIGA PAULA............ Ola meu conto desta vez é sobre uma travesti muito gata e que tive o prazer de transar. Ela mora em Franca sp .nas precisamente na estação, nada a ver com outras que já transei. Não tem corpão, mas e dona de uma bunda que me deixou louco.

Passava por lá todo dia até que um dia não resisti e marcamos um programa. Fui até a casa onde pra minha sorte tomei um banho de língua, ela chupou meu pau meu cu como jamais haviam feito.

Não resisti e gozei, ele bebeu tudo pensei que ela me mandaria embora, mas pelo contrario ela se pos de quatro com aquela bunda gigante eu a chupei-a até que meu pau começou a ficar duro outra vez.

Ai coloquei a camisinha e socava ela se mexia como louca eu a coloquei deitada de costas enquanto socava a beijava e ela colocava o seu dedo em mim. Isso me excita tanto que eu fico sem fôlego, ela pedia pra não gozar, mas como tive que me segurar sai de dentro dela me pus de quatro e ela começou a me chupar de novo.

Eu pedia pra ele colocar a mão e ela pegou um lubrificante e me lubrificou. Virei e ela me acariciava e me chupava. Então mais uma vez chupei seu cu enfiava a língua dentro dela. Ela se revirava, então comecei a bombar até que gozei de novo.

Ela lambeu meu pau até ficar limpo, ai então eu a masturbei até que ela gozasse também. Sair com ela varias outras vezes, mas teve que viajar e pedir o contato. Tentei achá-la, mas já se faz quatro anos e não tivemos outra transa.

.................MENINO COM SEIOS ENORMES....................
Digamos que meu nome é Tony, tenho 31 anos, sou moreno, 1,70m, olhos castanhos, cabelos curtos, gordinho, tenho uma boca sensual, bem carnuda. mas o que quero relatar aqui é sobre um pequeno detalhe no meu corpo que me acompanha desde os 14anos.
É que por ser gordinho, tinha seios bem desenvolvidos, na verdade, pereciam de silicone, verdade! TINHA MUITA VERGONHA EM ANDAR SEM CAMISA, mas também tinha um pau bem pequeno, 10cm, que aliás ainda não acresceu até hoje.
Certa vez, eu brincava no quintal com um amiguinho de minha idade, e choveu muito, estávamos só nos dois em casa, e meus pais foram ao sítio e me deixaram com minha avó que mais dormia do que me vigiava. Então meu amigo (Léo, seu nome), me perguntou porque eu não andava sem camisa, e sempre usava roupas grossas? Eu desconversei e disse que era por gostar de ser assim.
Então a chuva apertou e fomos pra dentro, ja era tarde e minha avó resolveu que seria melhor ele dormir em nossa casa. Ligou para os seus pais e informou que pela manha o levaria de volta. Tudo deu certo, fomos dormir e ele ficou no quarto de hospedes, e eu no meu.
Sempre dormi nú, a porta ficava fachada sempre! Mas naquela noite minha avó pediu ao Léo que fechasse a casa por ele ser mais forte. Só que eu não sabia é que ele ficou com a chave dos cômodos da casa.
Lá pelas tantas da noite, com tantos raios e trovões, ele ficou com medo de dormir só e invadiu meu quarto. então foi quando ele se deparou comigo dormindo nú, ele ficou extasiado me olhando de boca aberta, sentou-se ao meu lado e passou a língua nos lábios com se saboreasse algo.
Foi quando senti algo bolinando minhas tetas, era a sua mão que tocava bem de leve os biquinhos que eram rosadinhos e duros. Ele se aproximou mais e quando podia sentir o calor de sua boca no mamilo, eu despertei e perguntei o que ele estava fazendo? Ele ficou sem jeito e disse que não sabia do meu problema, perguntou se eu ia a praia ou coisas assim.
Eu morrendo de vergonha pedi a ele que não contasse a ninguém. Ele topou, mas com uma condição! Que eu mostrasse os meus seios a ele. Eu fiquei sem jeito mas encarei, coloquei eles pra fora, estavam quentinhos e como de costume bem duros e empinadinhos apontados para o céu.
Ele primeiro passou a mão, aquilo começou a mexer comigo, e eu não sabia o porque, então ele pegou sua mão abriu e passava a palma da mão nos bicos, eu ja tinha a respiração ofegante. Ele me perguntou se alguém ja tinha visto? Eu disse que só meu medico.
Se alguém ja o tinha tocado, eu disse que somente ele, se alguém ja me havia pedido pra chupar eles? Eu fiquei puto e disse que era menino, não viado! Ai ele me disse como seria a sensação de ter alguém chupando eles? E me fez uma segunda imposição, que ele provasse o gosto, ou contaria a todos sobre meus lindos seios!
Eu disse que sim, mas pedir pra ele não contar a ninguém, mesmo contra minha vontade e louco de raiva, deixei ele mamar nos meus seios, mas disse que seria apenas por um momento curto, tipo um beijinho em cada um! Ele disse, ok.
Foi quando ele ficou de joelhos na beira da cama, e eu me sentei na ponta, ergui a camiseta, e senti pela primeira vez, uma boca, molhada de saliva e gulosa, lamber meus seios, quase fiquei louco, era uma delicia, eu gemi, ele expressou um ar de satisfação e me chupou como um louco!
Mamava um, depois o outro, não sabia qual atacar primeiro, percebi então que seu pau estava duro demais. Eu não resisti e comecei a gemer e segurar a cabeça dele pra não parasse de chupar minhas tetas. Ele tirou o meu calção e viu minha rola, bem pequena e dura, pra meu espanto ele começou a chupá-la e sem demora gozei.
Ele tirou sua cueca e me mostrou um mastro enorme, tinha quase uns 20cm, pra um garoto de 13 anos, era muito. Eu cai de boca e o vi gozar em minha cara. Ele urrou como um louco de satisfação. Eu percebi então que meus seios foram feitos pra eu dar de mamar e até hoje meu amigo vem me visitar e não sai sem mamar no meu peitinho.
Adoro ter seios de mulher, enormes, me sinto como aquelas americanas peitudas. São enormes. Por falar nisso hoje Léo vem aqui, será que ele vai querer seu leitinho?...........................MINHA PRIMEIRA VEZ........Eu era pequeno e demorei pra me desenvolver, nos meus 15 anos eu não tinha pelos e nem tinha ainda um pau de homem. Tinha muita vergonha de sair sem camisa por causa de um hormônio que me fez ter peitos como de uma menina.

Na minha rua havia um amigo o Raul apesar de ter 16 anos já tinha corpo formado seu pau era de homem ele se gabava por isso era machão e vivia passando a mão em mim e dizia que iria me comer.

Na verdade eu gostava mais tinha medo um dia fomos pescar no riacho que havia bem próximo de casa, chegando lá como não pegávamos nada resolvemos pescar. Quando ele tirou seu calção eu vi aquela rola enorme ele me fez tirar a minha roupa ali mesmo e já estava louco de tesão por ele.

Ele me fez acreditar que se eu o chupasse não me comeria, mas na verdade ele queria mesmo era me foder, comecei chupando aquela cabeça grande e roxa depois fui descendo até suas bolas. Ele gemia e me chamava de putinha, então ele fez um movimento forte me botou de quatro e ia passando saliva no meu buraquinho ate que ia enfiando devagar eu tentava sair porque nunca havia feito algo tão parecido.

Ele ia cuspindo mais e mais até que ficou bem suave ele comia como um louco socava bem forte e depois parava e começava de novo eu louco de medo e de tesão deixava rolar de novo.

Ele me pegou me deitou de costas e olhou para os meus peitos senti que ele ficou mais louco ainda, porque seu pau ficou como uma vara. Ele chupou meus peitos como se chupasse uma garotinha enfiou seu mastro em mim como se eu fosse uma puta.

Eu senti seu pau dentro de mim, me queimar como fogo aquele pau devia ter um 18cm eu ali levando tudo com gosto. Eu pedia que ele não gozasse dentro de mim, pois não sabia o que poderia acontecer.

Ele disse só se você abrir a boca ai eu não gozo! Então fiquei de quatro de frente pra ele e ele foi até o rio lavou seu pau que estava sujo, pois naquela época ainda não havia ouvido falar de lavagem de reto. Ele voltou com seu pau até brilhando comecei de novo a chupá-lo ele se pumhetava de repente ele gozou muito e desceu na garganta abaixo.

Eu quis vomitar, mas me contive engoli tudo seu pau começou amolecer. Eu continuei chupando até não dar mais. Nos vestimos e fomos embora no caminho ele disse fique tranqüilo não vou dizer nada a ninguém e você ser minha gatinha.

Depois disso sempre que queríamos transar ele marcava uma pescaria de mentira, às vezes ele até roubava umas calcinhas de suas irmãs e pedia que eu as vestisse. Ele ficava louco de tesão quando me via de calcinhas com uns peitinhos de menina. Chegava a rasgá-las na boca como um animal.

Depois crescemos eu fui pra outra cidade, mas sempre que nos via era aquela farra. Um certo dia pra minha tristeza, fiquei sabendo que Raul havia morrido em um grave acidente de carro. Eu fiquei tão triste confuso que até cheguei a procurar outros. Mas foram poucos que me faziam me sentir daquele jeito e hoje procuro alguém como ele sem frescuras e discreto. .................................................................................... VOCES QUEREM OUVIR UMA EXITANTE ???.............................Estou com 23 anos e vou contar em capítulos a relação entre eu a minha prima, contarei dessa forma, pois vou contar a história toda, com todos detalhes.

------------------------------------------------------------------------------------
Tudo começou há um tempo atrás, vou contar uma passagem dessa minha prima que quando pequena fez um ato que me deixou meio espantado e acabei acompanhando o crescimento dela para ver no que ela ia se tornar. Quando eu tinha 12 anos exatos nasceu a minha prima, isso mesmo foi em meu aniversário que ela nasceu. Nasceu aquela menininha toda gordinha com cabelos bem pretinhos. Com o passar do tempo todos na minha casa e também na casa dela percebiam que a menina tinha algo engraçado em seu corpo, engraçado porque nunca tínhamos visto uma criança com uma bundinha tão redondinha e cheia. Calma gente, a minha família não possui uma rede de pedófilos, mas era muito engraçado ver aquele pedacinho de gente andando de um lado pro outro balançando aquele “bundãozinho”. Ela se chama Carol, filha de uma tia solteira que era mais nova que a minha mãe e que ficou grávida muito nova, a diferença entre eu e essa minha tia chega até ser um pouco pequena. A minha tia continuava morando com meus Avós, e sempre que dava ela trazia a minha prima pra minha casa e partia pra gandaia, ela mesma sendo mãe não adquiriu maturidade e se comportava com uma adolescente, só pensando em night. Em um domingo a minha prima estava aqui em casa e eu estava vendo televisão deitado no sofá e tava passando umas mulheres dançando que me deixou de pau duro, eu estava com meus 16 anos e os hormônios tudo em alta, só pensava em mulheres o tempo todo e punhetas, chegava até colecionar revistas de “mulher pelada”, então a minha prima pergunta o que eu estava fazendo e sem eu menos esperar ela bota a mãozinha em meu pau por cima da bermuda e começa a apertar, olhava pra minha cara e pra televisão e ficava rindo, logo que percebi que ela não parava, tirei as mãos dela e me sentei, quando ela saiu de perto levantei e fui tomar um copo de água, esse ato dela me deixou espantado e claro fiquei pensando essa menina é maluca, dá onde ela tirou isso. Os anos foram passando e ela fez isso até uns 6 anos, não podia me ver deitado que ela vinha apertar o meu pau, eu não abusava, só deixava ela apertar e sempre que percebia um pouco a sua demora, eu retirava as suas mãos.

Quando ela completou 11 anos a sua mãe tava com um namoro muito firme, acabou se juntando com esse cara e resolveram ir para os EUA tentar a vida por lá e deram o prazo de 1 ano para voltar, como não levaram a minha prima Carol devido ao perigo e as incertezas, a minha tia pediu pra minha mãe se podia deixar a Carol lá em casa, porque os meus Avós estavam já bem velhinhos e não queria dar trabalho para eles, a minha mãe não viu problema, só que falou com a minha tia que a Carol poderia ficar alguns períodos sozinha, porque a minha mãe trabalhava de professora de dia e de tarde e eu estava trabalhando em meio expediente, devido à faculdade e só ficaria com ela na parte da manhã e era justamente o horário para descansar e tentar estudar alguma coisa em casa. Como a minha tia não viu problema a Carol foi lá pra casa.

A minha prima já estava bem crescidinha e até meio preguiçosa, a minha tia falava que era pra ficar de olho nela porque ela era meio atrevida no colégio. E a minha mãe veio falar comigo que era pra ficarmos de olho na Carol, o grande problema é que ela tava um tesãozinho e apesar de ser nova ela tava muito gostosinha, mas não passava pela minha cabeça fazer nada com ela. Eu tava namorando uma loira muito gostosa, ela já freqüentava a minha casa e de vez em quando ela dormia lá e transávamos a noite inteira, quando a minha namorada ia lá pra casa dava pra sentir que a Carol ficava incomodada, comigo ela fazia uns comentários meio pejorativos sobre a minha namorada, como mulher feia, vulgar, “Lôra Burra”, baranga. Eu nem ligava e fazia vista grossa, mas o problema foi quando eu não dei bola pelas implicâncias dela e ela passou a provocar a minha namorada. Era só a minha namorada chegar lá em casa, que a Carol colocava uns shortinhos bem curtos e cavados, a famosa bunda dela que era o destaque, aquilo deixava a minha namorada louca e começou falar que aquilo não ia dar certo, ter uma piranha morando debaixo do mesmo teto em que eu morava, começou a passar e mostrar que não confiava em mim, ficou pesado e não deu pra manter o nosso namoro. A Carol quando soube chegou a dar pulos e gritinhos de alegria.

A partir daí a Carol começou a se comportar de uma maneira estranha, meio libidinosa, sei lá e entrou numa de me testar e provocar. Ela passou a usar shortinhos curtos, tipo de pijama, mas bem apertadinhos e aparecia até a polpa da bunda, de vez em quando ela pegava as minhas camisas e usava como se fosse um vestido e ficava somente de calcinha por baixo e ia dormir. Ela não tinha muito peito naquela época, apareciam apenas uns carocinhos estufadinhos, tipo uma azeitona. Cansei de ver ela sair do chuveiro após o banho, só dava pra ver as costas e barriguinha, ela colocava a toalha enrolada na cabeça e colocava as mãos para tamparem os pequenos seios. Aquelas calcinhas de menina, tipo de malha toda estampadinha ou toda branca que dava pra notar o grande relevo que se formava na bunda dela. Sempre que dava ela passava por mim dessa forma que descrevi. Às vezes quando eu estava vendo televisão na sala, ela vinha e se deitava no mesmo sofá, colocando a cabeça em meu colo ou deitava ao contrario e colocava os pés na direção do meu pau. Um dia ela vestia uma camisa minha veio e deitou com a cabeça em meu colo, logo eu tirei o elástico que estava em seu cabelo prendendo-o e comecei a fazer carinhos na cabeça dela, ficamos assim um tempo e ela me fez um elogio e agradeceu, se levantou foi para a cozinha esquecendo o elástico comigo, retornou e se sentou ao contrário e colocou as pernas em meu colo deu pra perceber que ela estava usando um short muito curto por baixo acho que estava substituindo a calcinha, pois era muito curto. Eu peguei de bobeira e coloquei o elástico em uma das pernas dela, abaixo da canela, ela começou a rir, peguei o elástico o comecei a subir até o joelho e depois descia e colocava o elástico no mesmo lugar. Ela riu e falou que aquilo era muito bom, pediu pra fazer na outra perna troquei e fiz novamente, ela me pediu pra continuar e que era pra eu fazer até as coxas, fui fazendo e alternando perna por perna, ela já estava de olhos fechados e falava que estava cada vez melhor. Falei com ela que ia parar porque tinha que dar uma saída, ela me pediu pra fazer mais depois, eu concordei. Eu não via maldade naquilo, foi uma coisa tão sem querer que nem me passou maldade e até então eu não estava pensando nada sobre a Carol. Chegou o fim de semana e a minha mãe foi para uma excursão com a escola, ela e mais algumas professoras levaram os alunos para um hotel-fazenda de uma cidade do interior do Rio de Janeiro e só retornariam no domingo à noite, deixou um dinheiro e falou que era pra comprarmos alguns lanches, alugarmos filme, ir ao cinema ou fazer alguma coisa para o nosso fim de semana ficar melhor. (Eu esqueci de falar, só morávamos eu e a minha mãe que é viúva e só teve eu de filho, o meu pai faleceu quando eu era bem pequeno, até chegar a Carol e aumentar a população da nossa casa.) perguntei a Carol o que ela queria que comprássemos com o dinheiro e mostrei as opções que estavam no bilhete, ela respondeu que poderíamos alugar filmes e depois a gente pedia por telefone o lanche, eu estava sentado no sofá, ela estava com um shortinho de dormir bem apertado e com uma camisa de malha também curta mostrando o umbiguinho sexy que tinha, sem menos eu esperar ela veio e sentou em cima do meu pau ficando de frente pra mim, deixando cada perna embaixo de cada braço meu, me abraçou e assim ficou, eu claro abracei ela em gesto de carinho e fiz um carinho nas costas dela, ela me deu um beijo no rosto e começou e conversar comigo naquela mesma posição e pos as mãos em meus ombros, como estava rolando uns clipes na Tv, ela começou a rebolar um pouco, perguntei pra ela qual era o motivo de tanta felicidade, ela respondeu sei lá, só sei que tô feliz. Não demorou segundos e o meu pau começou a dar sinal de vida, ela percebeu e fez uma cara engraçada, tipo o que era aquilo e continuou a conversar, chegava pra frente e pra trás, eu já não estava mais agüentando, ela se virou e ficou com as costas em meu peito, a bunda dela parece que se abriu e ficou certinha em cima do meu pau. Ela ficou vendo os clipes, pegou o controle e foi trocando de canal, perguntei pra ela se ela achava que estava em uma poltrona particular, ela riu e saiu de cima ficando em um ângulo que mostrava a bunda por inteiro e pior, muito perto do meu rosto. Jogou o controle em cima de sofá e falou vou lá trocar de roupa pra gente ir à locadora alugar filmes. Parece que entrou o “Bullet Time” do filme Matrix parecendo que tudo ficou em câmera lenta, menos eu, que fiquei pensando em tudo que ela fez no meu colo e fiquei pensando até que ponto ela tinha maldade, me levantei e fui trocar de cueca, porque a que eu estava usando estava toda melada, mas antes toquei uma punhetinha em homenagem a Carol, foi à primeira pra ela e fiquei meio constrangido depois, me bateu uma leve dor na consciência.

........... MAIS UMA HISTORIA EXITANTE PRA VOCES................. Olá a todos, isso aconteceu faz uns 3 anos atras, nessa epoca eu ja tinha uns 22, 23 anos, sou bem branquelo, meio gordinho e um pouco peludo, bom.. eu estava na internet nos chats procurando alguma coisa picante pra fazer num sabado meio chuvoso, é sempre dificil ter a sorte de achar alquem que 'encaixe' e que nao more muito longe hehe. Então tive a sorte de ser abordado por um carinha, que se dizia 'bi' e que tava de carro e ia me pegar, o cara tinha 1,90 e poucos e era um pouco gordinho tbm, achei legal e combinamos certinho um lugar para nos encontrarmos, era a primeira vez que eu com alguem da internet então eu fui meio timido.. o carro dele tem uns vidros escuros e fomos andando pelas ruas do bairro, era umas 8 e meia da noite por aí, meio escuro e chuvoso, não tinha ninguem nas ruas e fomos falando amenidades. as vezes ele mexia no pau por cima do shorts so pra me provocar, eu ja tava muito com agua na boca, fiz um carinho na perna dele que dirigia devagarinho, entao comecei a acariciar aquele pau delicioso que ja tava meia bomba debaixo do shorts, então ele parou o carro num lugar meio alto e isolado, e eu fazendo carinho no pinto dele, dei uma cheiradinha por cima do shorts quase mamando ja, ele olhou pra mim e disse "vai dar pra mim hoje vai?", eu que tava tremendo de tesão só balancei a cabeça afirmativamente, entao ele afastou a minha mao do pau dele e desceu o shorts e falou "então mama o seu macho vai!" isso me deixou maluco e ele mostrando o pau ja durinho balangando na minha frente ja com uma babinha de tesao comecei beijando todo o pau dele deixando bem molhadinho, numa vez enquanto eu tocava uma pro pau dele babado ele pos o dedo na minha boca e mandou chupar, n me fiz de rogado e deixei o dedo dele babado que nem o pau e ele começou a fazer carinho bem na entradinha do meu cu, eu encostava minha orelha na barriga dele e ficava curtindo aquele pau enquanto o meu macho olhava pra rua e conferia a minha mamada.. ele ficava elogiando, comecei a rebolar um pouco no pau dele ele enfiou o dedo que delicia :), eu rebolando gostoso no dedo dele e caprichei na mamada, então ele acabou gozando, limpei tudo daquele leitinho saboroso então ele ia me levando pra casa devagarinho, falando de novo amenidades, acho que ele me viu tanto lambendo os beiços e olhando pro pau dele que ficou excitado de novo e percebi que o pau dele crescia novamente quando vi a cabecinha tentando sair do shorts fiquei transtornado, tava numa esquina que ele deu uma paradinha pra ver se vinha alguem, baixei um pouco o shorts dele e a cabeça da rola dele bateu no meu rosto de tao duro que ja tava, então dessa vez eu perdi a timidez e caí de boca naquela torinha gostosa, tentava engolir tudo enquanto massageava as bolas, e o meu macho dirigindo, perguntou se eu tinha local, falei que não, então ele começou a ir pra casa dele.. fiquei lambendo aquele pinto até chegarmos e ele abriu o portão, entrou com o carro e fechou o portao, era um portao inteiriço mas com uns pequenos buracos (da pra ver c alguem passa de fora mas de fora teria que enfiar o olho no buraquinho pra tentar ver o que se passa dentro).. ele tirou o shorts e a cueca e entrou no carro de novo como tava um pouco frio eu tava tremendo de frio e tesão, e o cara abriu as pernas e ficou balançando aquele pau, me hipnotizando pra ir mama-lo, e eu , é claro, fui, depois de um pouco de mamada ele abaixou os bancos do carro e foi com eles para tras até o final e falou pra eu me encostar (deitar) mandou eu tirar toda a roupa e fez o mesmo tbm.. elogiou meu corpo e o meu pau.. ficou passando a mao em mim me alisando.. então chupou um pouco o meu pau, que falou que era lindo, e mamando começou a brincar na entradinha do meu cu, e eu só suspirando de olho meio fechado e quando percebo um 'dedinho' maior e mais gostoso olho e ele tava se encaixando em mim (tipo frango assado), dei uma reboladinha pra provocar e enlaçei as minhas pernas por tras dele, fazendo um carinho tambem alem de apertar ele contra mim, ficou se arrastando deliciosamente entre as minhas pernas, entao começou a acelerar os movimentos, bombando gostoso e eu fazia os movimentos contrarios, me levando de encontro a ele, as vezes ele parava com tudo la dentro so pra me sentir rebolar bem devagarinho.. entao uma hora que o pau dele escapuliu pra fora de mim ele sugeriu que saissemos do carro, tava meio frio apesar da garagem ser fechada, mas n resisti, sai e ja me abaixei pra mamar aquele pau gostoso, nisso ele pos outra camisinha, falou pra mim 'vira vai..' então meio que me guiando com as mãos me deixou de costas pra ele, eu me apoiei no carro que tava quentinho e me inclinei bem e o meu macho começou a 'ralar' o pinto dele apontando pra cima na minha bunda, entao eu ficava subindo e descendo naquele 'postinho' até que começava a enganchar a cabeça dele, tentando me penetrar, até que encaixou legal e o meu macho ja enfiou quase tudo de uma vez , com eu rebolando gostoso pra encaixar, nessa as bolas dele encostaram nas minhas e fiz carinho nelas rebolando pros lados, uma hora ele ficou doido e começou a fazer muita pressao, me apertando contra o carro e bombando muito forte e eu comecei a fazer instintivamente os movimentos contrarios alucinando mesmo, bombava minha bunda contra aquela delicia de pau, o negocio tava tao violento que fazia até 'paf paf paf' o encontro dos nossos corpos, saí de mim, deu uma arrebitada a mais e o gostoso mandou ver, fiquei tao fora de mim que gozei muito sem nem ter encostado no meu pau (!) geralmente perco o animo depois de gozar mas o cara era tao gostoso que continuei dando até que o meu macho gozasse comigo rebolando engatado de 4.. hoje em dia de vez em quando nos encontramos, ele diz que sempre vai ter um lugar pra minha bunda na cabeça do pau dele... mandem opinioes dessa historia ,que depois eu mando outros 'episodios' ;)

E-mail= se gostou.. me escreva que eu publico aqui seu conto.... .......MEU AMADO TIO...................

Meus pais faleceram muito cedo num acidente de carro e eu fui morar com uma tia minha que era a unica pessoa ainda capaz de cuidar de mim... eu tinha mais ou menos 16 anos de idade. A minha custodia foi feita de acordo, minha tia e meu tio me adotaram e em menos de 2 anos depois minha tia descobriu que tinha câncer, nao demorou 2 meses ela tb faleceu deixando eu e meu tio sos na casa. Ele fazia de tudo pra cuidar de mim. Hoje sei que ele nunca mais procurou uma mulher pra nao ter que dividir a atencao comigo. na minha casa tudo era muito liberal, minha mae e eu sempre tomavamos banho com meu pai,e a gente se lavava, eu regularmente tocava no pau do meu pai e na buceta da minha mae, sem maldade e eles me lavavam tb. Mas com a minha tia era diferente. Ela era sempre muito austera, sempre formal. ela nao deixava que eu ficasse so de calcinha em casa nem dormisse peladinha que era como eu dormia em casa... sempre camisolinha, tipo princesinha. Me sentia como se ela me tivesse como sua bonequinha. o que era natural, ja que ela e meu Tio nunca tinham tido filhos.

Depois do enterro da minha tia, acho que meio que pra testar meu tio e ver meus limites, eu comecei a andar de calcinha em casa, dormir peladinha como gostava e me senti mais a vontade pois meu tio estava sempre me cobrindo de atencoes, porem nunca de maneira que pudesse se invasiva. Um dia senti medo de noite e passei de noite pra cama dele. Ele por sua vez dormia de cueca. Eu o abracei peladinha e coloquei minha perna em cima do pau dele e meio que senti o volume crescer e mesmo ali deu pra perceber que era muito maior que do meu pai, o que me despertou a curiosidade. Ele nao tentou se desvencilhar e me abracou, passando a mao nos meus cabelos, costas chegando ate o bumbum, o que me levou na epoca que eu tomava banho com meus pais, um sentimento de familiaridade.
dois dias depois eu chego do trabalho e ele estava la em casa, mas ja estava no banho, como sempre a porta entreaberta pois sempre querendo saber se eu estava bem, ele deixava a porta assim caso eu precisasse de algo. Nesse dia, eu entro em casa e nao me contive... tirei minha roupa e entrei com ele no banho. Vi a cara de surpresa dele mas eu disse que eu sempre tomava banho com meus pais e tava com vontade de dar banho nele. Ele riu e me disse que isso nao poderia ser pois ele era adulto e por mais que ele me amava ele nao era meu pai. meus olhos se encheram de agua e ele se sentiu mal. me disse que poderia ficar mas ninguem poderia saber pois isso poderia dar problemas pra ele, e se ele fosse pra cadeia nao teria quem cuidasse de mim. comecamos a nos banhar, passei sabao nas costas dele e pegamos uma cadeira pra lavar o cabelo dele. quando ele se levantou da cadeira, eu me lembrei que meu pai adorava que eu e minh mae lavasse o cuzinho dele. naturalmente passei sabao na minha mao e meto a mao no meio da bunda dele. vi o pau dele apontar para o teto e pudo confirmar... muito maior que o meu pai. ele se retraiu e tentou se esconder e eu expliquei que erao que eu fazia pro meu pai minha mae participava. ele se surpreendeu e me perguntou o que mais faziamos. Contei pra ele tudo e ele me pegou e me abracou, me colocando no colo me fazendo sentir o pau dele no meio das minhas pernas. o que me deixou um pouco bamba e me fez sentir diferente, sem entender muito. desse dia em diante, ja nao tinhamos mais vergonha um com o outro. tomavamos banho todos os dias juntos, dormiamis juntos e ele estava sempre bem a vontade de shortinho e um dia eu pedi pra ele ficar pelado em casa. pois adorava per o corpo dele, que nao era lindo, tinha bastante barriga mas eu adorava assim mesmo. ele pensou por instantes e tirou... ja tirou com ele duro. era a primeira vez que eu estava com ele assim numa situacao ja bem sexual e eu sentindo um formigamento na minha bucetinha. ele se sentou no sofa e eu nao me contive... peguei no pau dele, todo molhado a essas alturas. ele me perguntou se eu queria aprender mais coisas e me advertiu que eram coisas adultas e que nao poderia contar nem pra minhas amigas. concordei. ele me ensinoiu como pegar apropriadamente num pau. perguntei se ele ja tinha feito com a tia um coisa que a mulher colocava o pau na boca, ele disse que sim que isso era normal entre casais, eu retruquei que sabia pois tinha visto minha mae com meu pau uma vez e que queria tentar com ele. ele me explicou e eu mandei ver, eu disse que queria ver o liquido que minha mae tava bebendo do meu pau... assim que eu disse isso ele solta o jato na minha boca e eu a exemplo... bebi cada gota e achei delicioso. ele me pediu pra deitar e abrir as pernas e de repente sem avisar colocou a lingua na minha bucetinha, o queme fez extremecer... depois de um certo tempo senti um choque eletrico por todo corpo... acho que foi meu primeiro orgasmo. ficamos assim por anos... e eu ja tinha ideia de tudo que rolava e poderia rolar entre um homem e uma mulher. e eu ja o pressionava pra transar comigo. um dia estavamos os dois deitados e nus e eu coloco minha bunda encostado no pau dele e esse cresce imediatamente se encaixando bem no meu cuzinho... estavamos de ladinho e o pau dele foi entrando naturalmente e quando senti estava todo dentro... nessa epoca ja estava com quase 15 anos. ele colocou tudo me mudou de posicao e de 4 meteu como ninguem jamais metera em mim. sentia as bolas dele no meu clitoris, pois sai enormes e de repente sinto meu corpo se retorcer... senti um orgasmo que ate entao nao tinha sentido. me aquietei com o sexo anal e passamos a praticar quase que toda noite. no dia do meu aniversario de 16 anos, ele me deu uma surpresa. Comprou uma casa, nao muito grande mas super arrumada e com piscina, super escondida e me levou pra la antes de nos mudar. Quando cheguei la, tinha um jantar lindo com velas musica italiana que eu adoro. depois da comida tiramos a roupa e pulamos na piscina... ele me colocou na beira me chupou gostoso, gozei e pulei dentro da piscina ja me colocando de costa pra ele meter no meu cuzinho. ele me virou e me disse que se eu quisesse hoje seria o dia de me fazer mulher. Eu disse que a muito tempo esperava por isso entrelacei minha pernas nele, me encaixei e meti... de uma, sentindo uma fisgada super forte mas com a agua quente da piscina a dor se foi rapidamente, senti minha buceta soltar um pouco de sanguee ele me disse qu enao me preocupara e se que concentrasse em me relaxar. Assim o fiz... em pouco s minutos ele ja estava todo dentro e minha buceta escorregando o suficiente pra estar lubrificada mesmo debaixo d'agua. gozei antes dele e aoertei mjuito o pau dele, fazendo ele gozar porem ao contrario de meu cuzinho ele tirou pra fora jorrando toda porra na piscina. desse dia em diante, meu tio, meu pai adotivo, fez amor comigo ate um dia tudo acabar,hoje eu sou a "ANDRESSA" , de fato e de direito.
esse eh um relato real de minha vida..depois de pedidos de amigos ..conta.conta pra gente sua vida fabiane.. vamos ver..se tiver mais pedidos .eu contarei mais uma parte de minha vida para voces ,tem uma, numa fazenda com um Cantor famoso .até me lembro ,que ele gostava de fio terra..olha aó verdade..rsrsrs .aparecias enganam né ..rsrsr ja to exitada só de lembrar .ok amores .se gostaram me escrevam...
.-------------------------------------------------------------------------------- Dançarino de boate gay
A professora pergunta na sala de aula:

- Pedrinho qual a profissão de seu pai?
- Advogado, professora.
- E a do seu pai, Marianinha?
- Engenheiro.
- E o seu, Aninha?
- Ele é médico.
- E o seu pai, Joãozinho, o que faz?
- Ele... Ele... Ele é dançarino numa boate gay!
- Como assim? (pergunta a professora, surpresa)
- Fessora, ele dança na boate vestido de mulher, com uma tanguinha minúscula de lantejoulas, os homens passam a mão nele e põem dinheiro no elástico da tanguinha e depois saem para fazer programa com ele.

A professora rapidamente dispensou toda a classe, menos Joãozinho. Ela caminha até o garoto e novamente pergunta:
- Menino, o seu pai realmente faz isso?
- Não, fessora. Agora que a sala tá vazia, eu posso falar! Ele é Deputado Federal do PT. Mas dá uma vergonha falar isso na frente dos outros!!!



(Enviada por José Carlos via imail....mande a sua tb.)(FAÇA IGUAL O THIAGO LEMES ABAIXO..MANDE FOTOS E CONTE SEU CONTO EROTICO )

NOSSA ! AMEI ESSE BLOG E VOCES ? OLHE MENINOS EU ME CHAMO " TIAGO LEMES "..FAÇO PARTE DO GRUPO GAY ASSUMIDOS DO RIO DE JANEIRO.SOU GAROTO DE PROGRAMA E MODELO.O QUE EU MAIS GOSTO DE FAZER E SAIR COM OS BOFES E MINHAS AMIGAS,ADORO FICAR DE 4 PARA MEUS NAMORADOS E CHUPAR UM CACETE GRANDE ,É MINHA PAIXÃO..AIIIIIII DELICIA.ESTOU EM TODAS BALADAS ,PARA SAIR COMIGO TEM DE SER COM HORA MARCADA.MANDE IMAIL..SOU MOBILETEIRO TB,(FANÁTICO EM MOBILETE)E SE QUIZEREM ME CONHECER MAIS,VER MINHAS FOTOS, E VER MEU TRABALHO.BREVE ESTAREI POSTANDO AQUI NESTE SITE DA FELLINA...EU ESTOU ADD TODOS NO MEU ORKUT..SE GOSTARAM DE MIM .MANDEM RECADOS NO ORKUT.. .BJOSEU E MINHA MELHOR AMIGA..ESTAVAMOS NO MAIOR LOVE...MAS AGORA ESTOU SOZINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário